Apoio à Promoção e Comunicação nos Países Terceiros

JG Consultadoria > Blog JG Consultadoria > Portugal 2020 > Apoio à Promoção e Comunicação nos Países Terceiros

Apoio ao investimento em Ações Promocionais que visem melhorar a competitividade dos produtos vinícolas nos países terceiros, incluindo abertura e a diversificação dos mercados vinícolas.

Características dos Vinhos Abrangidos:

  • Vinhos com Denominação de Origem (DO);
  • Vinhos com Indicação Geográfica (IG);
  • Vinhos com indicação de casta.

    Destinatários:

  • Associações e organizações profissionais do sector do vinho;
  • Empresas, grupos de empresas ou associações destas, de qualquer natureza e forma jurídica, desde que relacionadas com o sector do vinho;
  • Organizações interprofissionais do setor do vinho;
  • Organizações de produtores, reconhecidas do sector do vinho;
  • Organismos públicos diretamente relacionados com o setor do vinho, nos termos da regulamentação europeia aplicável.

 

Descarregar Ficha de Produto